Três mulheres são indiciadas pela Polícia Civil após realizar uma emboscada contra uma adolescente de 16 anos, resultando em cortes severos em seu couro cabeludo, em uma ocorrência em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A vítima foi brutalmente agredida com socos, chutes, cotoveladas e submetida a tortura no início deste mês.
De acordo com as autoridades da Polícia Civil, as mulheres, com idades entre 19 e 26 anos, atraíram a vítima para um suposto serviço promocional de manicure. A adolescente compareceu ao local combinado e foi surpreendida pelas duas agressoras armadas com facas, que a amarraram, espancaram e cortaram completamente seus cabelos.
Além disso, a polícia também aponta uma terceira mulher, de 22 anos, cujo telefone foi utilizado para entrar em contato com a vítima e enviar a falsa promoção.
As três suspeitas foram indiciadas pelos crimes de ameaça, lesão corporal, constrangimento ilegal e dano qualificado. As duas responsáveis pelos atos de violência estão atualmente detidas sob custódia.