Caminhoneiro teve carro tomado de assalto no bairro Parque das Américas, na madrugada de ontem. Três homens armados desembarcaram de outro automóvel, rendendo a vítima mediante ameaças e coronhadas. Além do carro, trio levou dinheiro, joia, relógio e documentos pessoais da vítima. Momentos após o roubo, carro foi recuperado em matagal do bairro Cidade Ozanan. Ninguém foi preso.
Por volta de 5h, guarnição militar compareceu na avenida Tonico dos Santos, onde o caminhoneiro M.N.P., 28 anos, disse que seguia no VW Beetle vermelho, pela referida via quando, ao passar pelas imediações de um posto de combustíveis, sinalizou para estacionar, momento em que foi “fechado” por um Toyota Corolla preto. Conforme o registro policial, três homens, dois deles armados, rapidamente desembarcaram e passaram a agredir o caminhoneiro com coronhadas, exigindo, mediante ameaças, que ele entregasse o carro. Em seguida, um dos bandidos tomou a direção do Beetle e fugiu. Além do automóvel, os criminosos levaram relógio, corrente de ouro, R$100 em dinheiro e documentos pessoais da vítima. Segundo o boletim militar, um dos autores é magro, portava revólver e na ocasião trajava blusa preta e branca com capuz. Um dos comparsas também portava arma de fogo e trajava roupas escuras com capuz.
Durante o atendimento da ocorrência, o VW Beetle foi localizado em um matagal nas proximidades da avenida Jovita Pinheiro. O carro acabou removido ao pátio credenciado. Trio acusado do roubo não foi encontrado.