CRIMINOSO

Troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeito termina em morte em Uberaba

Após o roubo, o suspeito desobedeceu à ordem de parada dada pela polícia e, durante a fuga, capotou o carro no DI-1 e acabou atingido

Carlos Paiva
Publicado em 12/09/2024 às 14:09Atualizado em 12/09/2024 às 20:00
Compartilhar

Após perder o controle do carro e capotar, o homem saiu do veículo armado e, segundo os policiais, tentou atirar contra a guarnição (Foto/Divulgação)

Desocupado de 30 anos, detentor de extensa ficha policial, foi morto nesta quinta-feira (12), durante troca de tiros com policiais militares, na avenida que liga o Distrito Industrial com o bairro Alfredo Freire.

Segundo consta, o desocupado teria roubado um carro em uma loja de veículos, na rua Cândida Mendonça Bilharinho, e a Polícia Militar foi acionada.

Equipe do Comando Tático do 67ºBPM que fazia diligências deparou-se com o autor no carro roubado. Foi dada a ordem para que ele parasse, mas o suspeito saiu em alta velocidade e, durante a fuga, capotou o carro.  

Logo após o carro capotar, o desocupado, portando arma de fogo, tentou atirar contra a guarnição policial, ocasião em que foram feitos disparos pelos militares. O desocupado foi alvejado e morreu no local. Os policiais militares nada sofreram.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e encaminhou o corpo para o Posto de Medicina Legal da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil/5ºDRPC, em Uberaba.

O desocupado era conhecido nos meios policiais e temido por criminosos. Ele tinha passagens por incêndio, tráfico de drogas, descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaças, direção perigosa, vários roubos, porte ilegal de arma de fogo, furtos, lesões corporais e outros.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por