De acordo com o IML de Ituverava, foram nove tiros na cabeça, disparados de duas armas diferentes; corpo foi encontrado em canavial, onde nenhum projétil foi encontrado
Foto/Reprodução
Peritos da Polícia Civil do Estado de São Paulo recolheram o corpo de Luiz Antônio Neto, no canavial em Miguelópolis, e o levaram a Ituverava
O uberabense Luiz Antônio de Oliveira Silva Neto, 26 anos, foi encontrado morto em canavial da zona rural de Miguelópolis (SP), cidade a cerca de 100km de Uberaba. Ele foi atingido por nove tiros na cabeça e seu corpo foi localizado na tarde de sábado (26). A identificação se deu somente ontem no IML (Instituto Médico Legal) de Ituverava (SP) (a 30km de Miguelópolis).
Segundo informações da Delegacia de Miguelópolis, uma tia da vítima reconheceu o corpo do sobrinho. Em seguida, ela foi até a Delegacia de Miguelópolis passar informações para a ocorrência da Polícia Civil, que agora investiga o caso, registrado como homicídio qualificado.
O corpo da vítima foi achado em canavial nas proximidades do km 5 da rodovia Paulo Borges de Oliveira (SP-245), que liga Miguelópolis a Guaíra (SP). De acordo com o IML de Ituverava, Luiz Neto morreu com tiros de duas armas de calibres diferentes, porém nenhum projétil foi recolhido no local.
No dia do crime não foi possível identificar a vítima, que estava sem documentos. Segundo informações, devido às condições em que o corpo foi achado, a vítima, provavelmente, foi executada na manhã de sábado. Os familiares ficaram sabendo do ocorrido por meio de redes sociais.