POLÍCIA

Uberabense é executado a tiros e corpo encontrado em Miguelópolis

De acordo com o IML de Ituverava, foram nove tiros na cabeça, disparados de duas armas diferentes; corpo foi encontrado em canavial, onde nenhum projétil foi encontrado

Renato Manfrim
Publicado em 29/08/2017 às 07:37Atualizado em 16/12/2022 às 10:54
Compartilhar

Foto/Reprodução

Peritos da Polícia Civil do Estado de São Paulo recolheram o corpo de Luiz Antônio Neto, no canavial em Miguelópolis, e o levaram a Ituverava

O uberabense Luiz Antônio de Oliveira Silva Neto, 26 anos, foi encontrado morto em canavial da zona rural de Miguelópolis (SP), cidade a cerca de 100km de Uberaba. Ele foi atingido por nove tiros na cabeça e seu corpo foi localizado na tarde de sábado (26). A identificação se deu somente ontem no IML (Instituto Médico Legal) de Ituverava (SP) (a 30km de Miguelópolis).

Segundo informações da Delegacia de Miguelópolis, uma tia da vítima reconheceu o corpo do sobrinho. Em seguida, ela foi até a Delegacia de Miguelópolis passar informações para a ocorrência da Polícia Civil, que agora investiga o caso, registrado como homicídio qualificado.

O corpo da vítima foi achado em canavial nas proximidades do km 5 da rodovia Paulo Borges de Oliveira (SP-245), que liga Miguelópolis a Guaíra (SP). De acordo com o IML de Ituverava, Luiz Neto morreu com tiros de duas armas de calibres diferentes, porém nenhum projétil foi recolhido no local.

No dia do crime não foi possível identificar a vítima, que estava sem documentos. Segundo informações, devido às condições em que o corpo foi achado, a vítima, provavelmente, foi executada na manhã de sábado. Os familiares ficaram sabendo do ocorrido por meio de redes sociais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por