O jovem chegou a ser levado para o Pronto Atendimento de Campo Florido, onde, segundo a médica de plantão, ele chegou sem vida (Foto/Reprodução)
Usuário de drogas, de 22 anos, morreu após sofrer mal súbito, em Campo Florido (MG), a cerca de 70 quilômetros de Uberaba. Ele chegou a ser atendido e levado de ambulância para o posto médico, mas já estava morto. O corpo foi encaminhado para Posto de Medicina Legal (PML) da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba, para serem investigadas as circunstâncias da morte.
Segundo informações, a Polícia Militar foi chamada no pronto atendimento de um posto de saúde em Campo Florido, onde uma enfermeira relatou que a ambulância atendeu a uma emergência em que a vítima teria sofrido mal súbito.
Conforme a enfermeira, a vítima se encontrava inconsciente e, durante o atendimento, a médica plantonista constatou que o jovem já se encontrava em óbito.
Segundo um homem, de 50 anos, tio da vítima, o jovem teria chamado pela avó, dizendo que estava se sentindo mal e desmaiou. O tio também disse que o sobrinho é usuário de entorpecentes (cocaína).
O corpo não apresentava sinais de violência. Devido à causa da morte se apresentar desconhecida, o corpo foi encaminhado ao PML em Uberaba.