Rabecão da Polícia Civil recolheu o corpo do usuário e o levou para necropsia no Instituto Médico Legal (Foto/Divulgação)
Homem, de 51 anos, foi encontrado morto, com a boca suja de sangue, deitado nu no sofá de sua casa, na avenida Abílio Borges de Araújo, Jardim América, na quarta-feira (24). O corpo estava em estado de putrefação. Uma vizinha contou que a vítima era usuária de drogas e estava agitada nos últimos dias. Perito criminal da Polícia Civil compareceu no local e encaminhou os restos mortais do homem ao IML de Uberaba.
Segundo relatos de uma testemunha, auxiliar de produção, de 36 anos, a vítima era seu vizinho e morava sozinha. Disse que o homem fazia uso de drogas e que, na segunda-feira (22), estava bastante agitado, batia na porta, corria no corredor onde dá acesso às residências e que isso ocorreu a noite toda até o dia amanhecer, ou seja, terça-feira (23).
Leia também:
Na quarta-feira (24), a vizinha acordou cedo e visualizou a luz externa da residência acessa, sendo que o portão estava entreaberto, mas foi trabalhar. Ao retornar, visualizou a mesma situação na casa. Chamou alguns vizinhos para acompanhá-la e resolveram chamar pelo seu vizinho, mas não foram atendidos.
A auxiliar de produção contou também que entrou na casa do vizinho e o encontrou deitado no sofá, sem roupas, com a boca cheia de sangue e sentiu um forte odor. Nesse momento, saiu da residência vizinha e ligou para o irmão da vítima.
Policiais militares chegaram ao local e se deparam com a vítima deitada no sofá, sem roupas e exalando um forte odor. O local foi isolado e a Perícia Técnica da Polícia Civil, acionada.
De acordo com o perito criminal, o corpo, externamente, não apresentava vestígios de violência. A residência não estava bagunçada e os bens materiais da vítima, como celular, televisão entre outros objetos estavam todos no lugar.
O corpo foi encaminhado ao IML de Uberaba para exame de necropsia e assim esclarecer a verdadeira causa da morte.