Vigilante, de 40 anos, residente no bairro de Lourdes, foi assaltado por dois homens armados e a pé, na rua São Pedro, no Parque São Geraldo, na terça-feira (30). Os autores roubaram a motocicleta e o celular da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima contou que estava sentada em um banco de praça, quando os dois assaltantes se aproximaram a pé e, de forma agressiva, mandaram que lhes entregasse a chave da motocicleta, uma Honda Titan, cor cinza, ano 2009, placa final 35, e o telefone celular, marca Motorola, modelo G54.
Ainda conforme relatos da vítima, um dos indivíduos trajava blusa de manga comprida na cor azul-escuro, com escrita de uma casa de materiais para construção nas costas, sendo negro, magro, de estatura mediana, cabelo grisalho, aparentando ter mais de 40 anos. Foi ele que, em posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto.
O outro assaltante também é negro, magro, aparentando ter 1,76 metro de altura e vestia camisa branca.
Os dois autores fugiram levando os pertences da vítima. Equipes da Polícia Militar intensificaram o patrulhamento, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. O crime será apurado na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Contra o Patrimônio da 1ªDRPC/5ºDPC.