POLÍTICA

AA quer garantir mais oito empreendimentos em seu governo

Prefeito pretende atrair pelo menos mais oito grandes empreendimentos para Uberaba, durante o seu governo

Publicado em 15/03/2011 às 00:10Atualizado em 20/12/2022 às 01:12
Compartilhar

Prefeito Anderson Adauto pretende atrair pelo menos mais oito grandes empreendimentos para Uberaba, durante o seu governo, em virtude da implantação do gasoduto. Reforçando o seu entendimento de que será um novo momento para a economia de Uberaba, semelhante ao de uma família que não tinha energia em casa e passou a ter, o prefeito ressalta que a “chegada do gás” cria plenas condições de a cidade receber uma série de outros investimentos, fortalecendo a base econômica da cidade.

Assinatura do Protocolo de responsabilidade entre Petrobras e Cemig para a construção do gasoduto entre São Carlos e Uberaba e a fábrica de amônia no Distrito Industrial 3, na próxima quinta-feira, é o coroamento de um árduo trabalho que deu certo, segundo analisa o prefeito de Uberaba. Ele lembra que, ao se tornar prefeito, se comprometeu em abrir a cidade para novas oportunidades e, em virtude disto, é que trabalhou por esta importante conquista.

Para o prefeito, “Uberaba não pode perder o bom momento vivido pela economia brasileira e é preciso aproveitar a disponibilidade do gás para atrair empreendimentos que utilizam desta importante fonte de energia”. Além disto, ele ressalta a grande quantidade de empregos que deverá ser gerada também durante o período de obras, que vai render muitas divisas para a cidade em diversos setores. Na fase de construção da unidade de amônia e na implantação do gasoduto deverão ser abertos cerca de cinco mil postos de trabalho.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por