POLÍTICA

Acusada de superfaturamento consegue reajuste

Empresa ré no processo de faturamento do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo, Cemea Boa Vista

Publicado em 02/05/2011 às 00:32Atualizado em 20/12/2022 às 00:32
Compartilhar

Empresa ré no processo de faturamento do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo, Cemea Boa Vista, conseguiu prorrogação e acréscimo quantitativo em outro contrato junto a Prefeitura de Uberaba.

Desta vez, a AMS Construções e Incorporações Ltda. terá aumento contratual de 25% - valor permitido na Lei de Licitações (n.º 8666/93) - para a prestação de serviços junto à Secretaria de Infraestrutura. O valor do aditivo, tendo em vista o acréscimo quantitativo é de R$ 199.910,58.

O contrato visa a execução dos serviços de engenharia para manutenção e limpeza de bocas-de-lobo e execução de galerias de águas pluviais, com fornecimento e assentamento dos tubos de concreto com serviços de topografia, escavação de valas, escoramento, esgotamento de balas, embasamento dos tubos, fundação, berço e rebaixamento do lençol freático em atendimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura.

No fim do mês passado, a AMS, o prefeito Anderson Adauto (PMDB) e o ex-procurador Valdir Dias foram denunciados pelo Ministério Público em ação de improbidade administrativa. A denúncia seria de por reajuste contratual semelhante, porém, da ordem de R$ 1.235.889,88. (DB)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por