Empresa ré no processo de faturamento do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo, Cemea Boa Vista
Empresa ré no processo de faturamento do Centro Municipal de Educação Avançada Eurídice Ferreira de Melo, Cemea Boa Vista, conseguiu prorrogação e acréscimo quantitativo em outro contrato junto a Prefeitura de Uberaba.
Desta vez, a AMS Construções e Incorporações Ltda. terá aumento contratual de 25% - valor permitido na Lei de Licitações (n.º 8666/93) - para a prestação de serviços junto à Secretaria de Infraestrutura. O valor do aditivo, tendo em vista o acréscimo quantitativo é de R$ 199.910,58.
O contrato visa a execução dos serviços de engenharia para manutenção e limpeza de bocas-de-lobo e execução de galerias de águas pluviais, com fornecimento e assentamento dos tubos de concreto com serviços de topografia, escavação de valas, escoramento, esgotamento de balas, embasamento dos tubos, fundação, berço e rebaixamento do lençol freático em atendimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura.
No fim do mês passado, a AMS, o prefeito Anderson Adauto (PMDB) e o ex-procurador Valdir Dias foram denunciados pelo Ministério Público em ação de improbidade administrativa. A denúncia seria de por reajuste contratual semelhante, porém, da ordem de R$ 1.235.889,88. (DB)