POLÍTICA

Ademir Ferreira se diz homem realizado

Publicado em 01/12/2010 às 00:06Atualizado em 20/12/2022 às 02:56
Compartilhar

Campo Florido parou depois que seus dois últimos prefeitos foram cassados, com prejuízos para o seu desenvolvimento. A opinião é do candidato da coligação Paz e Desenvolvimento – que reúne o PP, PT, PR , PTdoB, PV e PDT –, produtor rural Ademir Ferreira de Mello. Para ele, o município vive um caos organizado, com prejuízos principalmente para as áreas da saúde, educação e segurança, principais focos da sua campanha. Aos 58 anos, ele vai enfrentar uma eleição pela primeira vez e diz que decidiu se dedicar à cidade porque já é um homem realizado na vida profissional – seu patrimônio declarado ao Tribunal Regional Eleitoral é superior aos 21,8 milhões de reais.

Ademir diz estar confiante na vitória e assegura que está trabalhando muito no corpo-a-corpo com o eleitor, em que pese o período para a campanha ser muito curto, de 20 dias apenas. “O que está em jogo é minha história, e caberá à população decidir entre mim e o outro candidato”, afirma, reforçando que sempre se pautou pela honestidade e responsabilidade. Ele diz acreditar que a sua candidatura elevou a autoestima da população, sofrida com as seguidas cassações. Mas o progressista não concorda com nenhuma delas, “até pelo motivo, que foi compra de votos, e não corrupção”.

Vale acrescentar que, segundo a Legislação, comprar voto é, sim, um ato de corrupção, tanto que foi tema da “Campanha Eleições Limpas – Não vendo meu voto”, lançada este ano pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por