O prefeito Anderson Adauto não abre mão da implantação dos radares móveis na cidade e afirma ter conversado com o vereador Tony Carlos...
O prefeito Anderson Adauto não abre mão da implantação dos radares móveis na cidade e afirma ter conversado com o vereador Tony Carlos, que pretende barrar a intenção do chefe do Executivo, mesmo que para isso tenha que recorrer à Justiça.
Adauto pediu ao vereador para aguardar um pouco, até mesmo para que ele conheça o projeto de trânsito que envolve mudanças, educação e todo um processo de prevenção, do qual os radares fazem parte. “Eu pedi a ele para ter conhecimento disso primeiro, para depois tomar a atitude que achar por bem”, disse AA.
O prefeito acrescenta que não só Tony Carlos, mas qualquer outro vereador, como representante do povo e integrante do Legislativo, tem autonomia para fazer aquilo que lhe convier. “Mas, na condição de companheiro político, eu pedi ao Tony para aguardar um pouco para ter todo o conhecimento”. Para Anderson, o governo deve apresentar essas ações à Câmara e à sociedade e deve fazê-lo assim que o secretário de Planejamento, Karim Mauad, retornar de viagem.
De acordo com ele, o plano de reestruturação do trânsito está sendo desenvolvido pelas pastas Settrans, Planejamento e Infraestrutura, que na próxima semana devem apresentar o conjunto de ações que serão desenvolvidas. “A partir daí, os vereadores e o Tony, em especial, poderão tomar uma decisão de seguir o caminho que lhes convém. Mas nós vamos fazer a nossa parte, que é comunicar de forma um pouco melhor sobre as ações que estamos tomando no trânsito”, encerrou.