POLÍTICA

Apesar de estagnação nas pesquisas, Bolsonaro acredita em vitória no primeiro turno

Publicado em 23/09/2022 às 18:08Atualizado em 17/12/2022 às 20:07
Compartilhar

Foto/O Tempo/Flávio Tavares

Com pouco mais de uma semana para o 1º turno das eleições, o atual presidente da república e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) voltou a ignorar o resultado das pesquisas de intenções de voto que o colocam atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), seu principal adversário. Em Divinópolis, em Minas Gerais, Bolsonaro afirmou acreditar que irá vencer no primeiro turno, durante comício nesta sexta-feira (23).

“Somos a maioria e venceremos em primeiro turno. Não existe eleição sem povo nas ruas. Não se vê nenhum dos outros candidatos com um comício com 10% do povo que tem aqui. Democracia é vontade do povo”, disse Bolsonaro para a multidão de apoiadores.

Durante o comício, Bolsonaro voltou a abordar as pautas ideológicas comuns às suas falas.

"Vocês querem um presidente que é favor do aborto? Vocês querem um presidente que é favor da liberação das drogas? Vocês querem um ladrão da República presidente do Brasil?", indagou o presidente.

Essa é a quarta vez que Jair Bolsonaro visita Minas Gerais durante o período de campanha. Na cidade do centro-oeste de Minas, ele dividiu o palanque com seu apoiador e candidato ao Senado, Cleitinho Azevedo (PSC). O senador Carlos Viana (PL) - candidato de Bolsonaro ao governo de Minas - não subiu no palco, apesar de estar presente na agenda. O evento contou ainda com a tradicional motociata de Bolsonaro com apoiadores.

*Com informações do jornal O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por