COMÉRCIO

Chamamento público será aberto para regularizar as concessões do Mercadão

Gisele Barcelos
Publicado em 25/06/2024 às 20:48Atualizado em 25/06/2024 às 20:59
Compartilhar
Todas as permissões do Mercado Municipal se encontram vencidas, segundo o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, Aguinaldo Silva (Foto/Divulgação)

Todas as permissões do Mercado Municipal se encontram vencidas, segundo o secretário de Desenvolvimento do Agronegócio, Aguinaldo Silva (Foto/Divulgação)

Prefeitura planeja abrir chamamento público para regularizar concessões de boxes no Mercadão. Todas as permissões para exploração do espaço já estão vencidas e o secretário municipal de Desenvolvimento do Agronegócio, Agnaldo Silva, afirmou que a intenção seria lançar o processo no ano que vem para ajustar a situação das lojas.

Segundo o titular da pasta, os permissionários tiveram as concessões renovadas por decreto em administrações anteriores e tecnicamente todas já estariam vencidas. Desta forma, o objetivo é fazer o chamamento público para a ocupação dos boxes e firmar novos contratos, de acordo com a legislação vigente.

Agnaldo destaca que o chamamento para a ocupação do espaço no mezanino destinado à choperia deverá ser usado como modelo para o processo licitatório voltado ao restante dos boxes.

Questionado sobre o prazo para lançamento da concorrência referente ao espaço da choperia, o secretário justificou que não havia condições de dar andamento ao certame antes da conclusão da reforma. “A gente tem impedimento. Para licitar espaço público, tem que estar totalmente pronto”, disse, argumentando que, se não houvesse vistoria de entrega da obra, poderia até resultar em contestações ao edital. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por