Consumidores agora podem solicitar atendimento da Codau via WhatsApp. O novo serviço on-line foi disponibilizado a partir de ontem pela autarquia e permite que as demandas sejam enviadas por meio do número (34) 99908-2290.
Segundo as informações da companhia, será possível enviar mensagens de texto e imagens para o atendimento on-line do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via WhatsApp. Basta ter o número do identificador e o CPF do titular da conta. O canal estará disponível para o público no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
A nova ferramenta dará acesso às seguintes opções de serviços: análise de consumo; consulta de débitos e 2ª via; parcelamentos e renegociação de dívidas; solicitação de abertura de ordem de serviço para informação de vazamentos; desligamento temporário de água a pedido; ligação e religação de água; mudança de titularidade e alteração de vencimento da conta de água.
A diretora comercial e financeira da Codau, Cristiane Pereira Fernandes, explicou que a regra será o atendimento por ordem de chegada das mensagens. “O objetivo é entregar um serviço com rapidez e eficiência, sem comprometer a qualidade do atendimento”, salientou.
O tempo de resposta poderá variar de acordo com a demanda e a complexidade das questões apresentadas pelos consumidores. O novo canal de atendimento respeitará a privacidade dos clientes para segurança das informações pessoais.