IGUAL PRESENCIAL

Codau disponibiliza WhatsApp para solicitar serviços com envio de imagens

Gisele Barcelos
Publicado em 08/02/2024 às 22:16Atualizado em 09/02/2024 às 07:31
Compartilhar

Consumidores agora podem solicitar atendimento da Codau via WhatsApp. O novo serviço on-line foi disponibilizado a partir de ontem pela autarquia e permite que as demandas sejam enviadas por meio do número (34) 99908-2290.

Segundo as informações da companhia, será possível enviar mensagens de texto e imagens para o atendimento on-line do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) via WhatsApp. Basta ter o número do identificador e o CPF do titular da conta. O canal estará disponível para o público no horário das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A nova ferramenta dará acesso às seguintes opções de serviços: análise de consumo; consulta de débitos e 2ª via; parcelamentos e renegociação de dívidas; solicitação de abertura de ordem de serviço para informação de vazamentos; desligamento temporário de água a pedido; ligação e religação de água; mudança de titularidade e alteração de vencimento da conta de água.

A diretora comercial e financeira da Codau, Cristiane Pereira Fernandes, explicou que a regra será o atendimento por ordem de chegada das mensagens. “O objetivo é entregar um serviço com rapidez e eficiência, sem comprometer a qualidade do atendimento”, salientou.

O tempo de resposta poderá variar de acordo com a demanda e a complexidade das questões apresentadas pelos consumidores. O novo canal de atendimento respeitará a privacidade dos clientes para segurança das informações pessoais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por