AGORA É OFICIAL

Com nove partidos na base, Elisa tem candidatura à reeleição oficializada

Gisele Barcelos
Publicado em 04/08/2024 às 19:11Atualizado em 05/08/2024 às 21:28
Compartilhar

Prefeita Elisa foi confirmada candidata pelo PSD à reeleição em convenção realizada no domingo (Foto/Divulgação)

Convenção realizada no fim de semana formalizou coligação entre nove partidos para sustentação da campanha de reeleição da prefeita Elisa Araújo (PSD). Além do próprio PSD, integram a aliança o Novo, o PRD, o DC, o União Brasil, o Mobiliza, o Republicanos, o Solidariedade e o PMB.

Em pronunciamento a apoiadores e representantes dos partidos da coligação, a prefeita ressaltou os avanços alcançados no primeiro mandato, citando a execução de projetos como o recapeamento em 300 quilômetros de vias pela cidade e a criação de dois prontos atendimentos infantis.

Ao lado do candidato a vice, Maurício de Sá (Mobiliza), a chefe do Executivo agradeceu ao grupo do PSD e, também, aos demais partidos que fazem parte do arco de alianças para a disputa da eleição majoritária. “Vamos para um segundo mandato, com apoio dos uberabenses, avançar mais ainda na melhoria da qualidade de vida para todos”, declarou.

A convenção contou com a presença do presidente estadual do PSD, deputado Cássio Soares, que assegurou apoio da sigla para a disputa do segundo mandato. “A Elisa é uma mulher forte, guerreira e preparada. Nós estamos ao lado dela nessa candidatura à reeleição. Uberaba é o segundo município em tamanho e importância no estado de Minas Gerais”, salientou.

Também foi homologada na convenção a chapa proporcional, com 15 homens e sete mulheres. Entre os 22 nomes lançados pelo PSD para as vagas na Câmara Municipal estão três vereadores candidatos à reeleição: Anderson Donizete de Souza, Eloisio dos Santos e Ismar Marão. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por