Antonia Dalva Leite Gonçalves (foto) é a primeira vice-presidente da sigla. (Foto/ Rayssa Resende)
Sem mudanças na composição, Solidariedade tem comando renovado e Eduardo Palmério segue como presidente da sigla, até 31 de dezembro de 2024. Os demais integrantes da direção do partido em Uberaba também foram mantidos.
Antonia Dalva Leite Gonçalves continua na primeira vice-presidência, enquanto Caio Presotto permanece na função de primeiro secretário da sigla. Já Delvaníria dos Reis Pires Rezende, que foi chefe de gabinete da prefeita Elisa Araújo, segue no cargo de primeira tesoureira.
A única diferença na comissão provisória renovada é a situação do vereador Tulio Micheli. No ano passado, Tulio Micheli (SDD) foi retirado da primeira vice-presidência do Solidariedade em Uberaba, depois de assumir tom combativo contra o governo Elisa Araújo (SDD). A antiga direção tinha mandato vigente até 31 de dezembro de 2023, porém ele foi colocado como inativo a partir de 18 de abril de 2023.
Agora, na comissão recém-publicada e vigente, Tulio voltou a aparecer como membro ativo e novamente no cargo de primeiro vice-presidente do Solidariedade.