Encerrada na semana passada, consulta popular referente ao orçamento do próximo ano recebeu 79 sugestões da comunidade. Em nota, a Prefeitura informou que ações de saúde, educação, meio ambiente, agronegócio e saneamento foram as principais prioridades apontadas, mas não especificou números e nem as propostas acatadas no Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2025.
No formulário disponibilizado on-line, o participante podia indicar até duas prioridades no orçamento 2025 para os setores do Agronegócio, Esporte/Lazer, Cultura, Defesa Social/Trânsito, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social, Educação, Infraestrutura, Meio Ambiente, Saneamento e Saúde.
O Comitê de Gestão Eficiente analisou todo o conteúdo para o fechamento do projeto e a peça final foi validada, posteriormente, pela prefeita Elisa Araújo.
O projeto com as receitas e despesas para serem executadas pelo próximo gestor do município deve entrar em tramitação na sessão desta quarta-feira (16). A proposta ainda precisa ser submetida à análise das comissões para ser colocado na pauta de votação.