Porta-Voz desta sexta-feira revogou a convocação anterior e também já chamou o candidato aprovado em primeiro lugar para o cargo de Analista de Serviços Educacionais. Problema ocorreu porque houve confusão na base de dados utilizada para nomeação.
O departamento responsável consultou o resultado das provas objetivas, onde os candidatos aparecem em ordem alfabética. A primeira pessoa dessa lista ficou, na verdade, em 21º lugar na classificação final, após a análise de títulos. Mesmo assim, foi chamada na quarta-feira (1º).
O erro foi detectado pelo presidente da Comissão de Concursos, Romes Belchior Júnior, e a portaria de nomeação foi revogada neste Porta-Voz. Conforme a assessoria de imprensa da PMU, os candidatos também foram contatados por telefone para esclarecer o engano.
Decreto também já foi publicado no órgão oficial do município, convocando a pedagoga Gislene Ferreira Venerando para assumir a vaga de Analista de Serviços Educacionais. Ela tem a partir de agora 15 dias para comparecer à Prefeitura, entregar documentos e fazer o exame médico de admissão. Depois, mesmo prazo será dado para ingressar efetivamente no serviço.