Em entrevista à rádio Super 91.7 FM, o deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL) disse, nesta quinta-feira (5), que colocará sua imunidade parlamentar à prova. Sem explicar como, o vereador de Belo Horizonte afirmou, no entanto, que não fará nada criminoso.
"Não contem comigo para nada que venha a ser, obviamente, criminoso, atacar pessoas. Mas irei falar aquilo o que eu acredito que as pessoas querem ouvir. Vou continuar o meu trabalho e vou falar aquilo que está engasgado na garganta de muita gente", pontuou.
Segundo Nikolas, há uma "perseguição política clara" à direita. "O que eu sinto é que hoje as pessoas não podem dizer nada que desagrada uma ala da sociedade. Então, até onde isso vai chegar? Vai chegar nas igrejas? Porque tem gente que discorda da Bíblia. Tem gente que discorda que só existe homem e mulher. E aí, o que vai acontecer? Eles vão proibir os pastores de falar? Vão proibir as pessoas de dizer que algo é pecado? No fim das contas, a nossa liberdade está sendo plena onde?", questionou o parlamentar, que prometeu atender as expectativas de seus eleitores.
"A minha prioridade é Minas Gerais que me elegeu. O Estado está com demandas absurdas, então, obviamente vou trabalhar por Minas. E vou ver se em um final de semana, que não tenha plenário, eu consigo ir ao Nordeste. É muito fácil a gente só lembrar de uma região na hora da eleição. Então, eu quero olhar para essas pessoas", afirmou.
Fonte: O Tempo