Coordenador da comissão é o chefe de Gabinete, Caio Presotto, e o trabalho do colegiado começou imediatamente à nomeação (Foto/Divulgação)
Apesar de reeleita, a prefeita Elisa Araújo (PSD) determinou a criação de uma Comissão de Transição de Mandato. A coordenação dos trabalhos será executada pelo chefe de Gabinete, Caio Presotto, conforme decreto publicado no diário oficial, jornal Porta-Voz, órgão oficial de divulgação do município.
O colegiado também é formado pelo secretário de Governo, Beethoven de Oliveira; a chefe adjunta de Gabinete, Ana Cláudia Bortolin; e a presidente do Comitê de Governança e Gestão Municipal, Juliana Bernardi Petek.
A comissão vai reunir as informações financeiras e contratuais, avaliar corte de despesas e rever ações de gestão para o próximo governo.
Conforme a Secretaria Especial de Comunicação, o trabalho do colegiado já começou a partir da publicação. E o término está previsto para 15 de dezembro.
Sobre o segundo mandato, em evento realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba (Aciu), a prefeita Elisa Araújo (PSD) destacou que será mais participativo junto à comunidade.
Conforme a chefe do Executivo, o novo governo terá três pilares: gestão, política e comunicação. Elisa Araújo afirmou que pretende corrigir tudo aquilo que teve como desafio no primeiro mandato.
E ainda, sobre os próximos quatro anos, a prefeita disse que irá priorizar a busca de recursos para realização de obra de adequação no córrego dos Carneiros. (ML)