RODOVIA

Elisa diz que mobilização continua pela duplicação da 262 e Adauto mira a Justiça

Gisele Barcelos
Publicado em 23/07/2024 às 21:07Atualizado em 24/07/2024 às 10:29
Compartilhar

Após divulgação do edital para relicitação do trecho da BR-262 entre Uberaba e Belo Horizonte, a prefeita Elisa Araújo (PSD) manifestou que a mobilização política para viabilizar a duplicação da rodovia não será interrompida. A chefe do Executivo espera aceno positivo, ao menos, para a implantação da pista duplicada no percurso de 116 quilômetros até Araxá.

Elisa lamentou que o projeto para a nova concessão da BR-262 não tenha sido revisado para atender ao pleito da região pela duplicação integral dos 438,9 quilômetros da rodovia.

Sem especificar que ações serão tomadas, a chefe do Executivo afirmou que continuará lutando pela duplicação do trecho. “É muito importante para o escoamento da nossa produção e para trazer mais segurança para usuários da 262. Enquanto prefeita, não medirei esforços para continuar lutando pela duplicação”, manifestou.

Com a ausência da duplicação integral no trecho, o processo para nova concessão da BR-262 pode desaguar na Justiça. No mês passado, o ex-prefeito Anderson Adauto (PV) e o aliado José Luiz Alves cobraram a revisão do projeto junto à ANTT e ameaçaram judicializar o assunto. Até o momento, não havia confirmação se alguma medida judicial já havia sido adotada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por