RODOVIA

Elisa diz que mobilização continua pela duplicação da 262 e Adauto mira a Justiça

Gisele Barcelos
Publicado em 23/07/2024 às 21:07Atualizado em 24/07/2024 às 10:29
Compartilhar

Após divulgação do edital para relicitação do trecho da BR-262 entre Uberaba e Belo Horizonte, a prefeita Elisa Araújo (PSD) manifestou que a mobilização política para viabilizar a duplicação da rodovia não será interrompida. A chefe do Executivo espera aceno positivo, ao menos, para a implantação da pista duplicada no percurso de 116 quilômetros até Araxá.

Elisa lamentou que o projeto para a nova concessão da BR-262 não tenha sido revisado para atender ao pleito da região pela duplicação integral dos 438,9 quilômetros da rodovia.

Sem especificar que ações serão tomadas, a chefe do Executivo afirmou que continuará lutando pela duplicação do trecho. “É muito importante para o escoamento da nossa produção e para trazer mais segurança para usuários da 262. Enquanto prefeita, não medirei esforços para continuar lutando pela duplicação”, manifestou.

Com a ausência da duplicação integral no trecho, o processo para nova concessão da BR-262 pode desaguar na Justiça. No mês passado, o ex-prefeito Anderson Adauto (PV) e o aliado José Luiz Alves cobraram a revisão do projeto junto à ANTT e ameaçaram judicializar o assunto. Até o momento, não havia confirmação se alguma medida judicial já havia sido adotada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por