POLÍTICA

Empresa de outdoor recorre

Publicado em 02/09/2010 às 23:11Atualizado em 20/12/2022 às 04:29
Compartilhar

Empresa Nova Outdoors decidiu apresentar recurso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre a decisão de retirar a propaganda afixada na avenida Santa Beatriz externando dívidas da PMU com campanhas publicitárias. Pedido de liminar interposto pelo ex-presidente do Codau José Luiz Alves (PSL) foi deferido na segunda-feira (30), determinando a retirada em 48 horas.

Na representação enviada ontem ao Tribunal, o empresário Jair Duarte Júnior argumenta que os gastos expostos não constituem propaganda negativa ou maculação à imagem do candidato a deputado estadual. Segundo ele, não há qualquer referência à campanha política em curso.

O texto discorre que a decisão de tornar pública a dívida da PMU com sua empresa surgiu após exaurir todas as formas de negociação amigável visando a solucionar a pendência financeira de R$ 60 mil.

Os gastos, de acordo com o empresário, foram autorizados à época pelo então chefe-de-gabinete e, portanto, a afirmação “autorizado por José” foi em comprovação à contratação dos serviços feitos por meio de duas agências. A liminar expedida pelo TRE manda apagar ou tornar imperceptível tal sentença.

O empresário justifica ainda que outdoor não deve ser apontado como irregular ou ser interpretado como ofensa moral, alegando existir duplicada em protesto número 0701.10.015571-5, cuja cópia anexou ao processo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por