Governo de Minas publicou ontem lote complementar de nomeações no concurso da Educação. Ao todo, 54 aprovados foram convocados para assumir vagas em 20 municípios do interior, inclusive na Superintendência Regional de Ensino em Uberaba.
No total, foram nomeados 28 analistas educacionais, 18 inspetores escolares e oito técnicos educacionais. Para a Regional de Uberaba, a lista traz a nomeação de um inspetor escolar, dois técnicos administrativos e três técnicos pedagógicos. Também houve a nomeação de um inspetor escolar para atuar na Superintendência de Uberlândia.
O lote complementar atende ainda as superintendências regionais de Ensino de Araçuaí, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Diamantina, Governador Valadares, Montes Claros, Varginha, Guanhães, Ponte Nova, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Caxambu, Curvelo, Itajubá, Passos, Patos de Minas, Pirapora, Divinópolis e Metropolitanas A, B e C.
Os candidatos nomeados devem seguir as orientações para o exame admissional, que será realizado pela Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional/Seplag.
Realizado este ano, o concurso nomeou até o momento 6.460 servidores para atuarem na rede estadual de ensino.