Patrícia Melo e o presidente estadual do PT, Cristiano Silveira, durante entrevista ao Pingo do J nesta sexta-feira (Foto/Reprodução)
Ex-candidata a prefeita em 2020, a petista Patrícia Melo afirmou que o nome está à disposição para compor como vice na chapa majoritária que deve ser encabeçada por Anderson Adauto (PV), mas posicionou que a decisão seguirá a diretriz do partido.
Questionada em entrevista à Rádio JM, Patrícia não descartou a possibilidade de ser candidata a vice-prefeita ao lado de AA. Segundo a petista, o nome dela foi colocado à disposição da sigla para qualquer empreitada. “Se esse for um desejo do partido, sempre coloquei meu nome no coletivo, seja para vice ou vereadora”, manifestou.
Leia também: AA diz que acordo abre caminho para pré-candidatura
Patrícia também rebateu críticas por estar longe de Uberaba. Ela assegurou não apenas estar preparada e conhecer a realidade da cidade, mas seguir atuando em diversas frentes para atender demandas do município.
Em visita a Uberaba ontem para reuniões políticas com pré-candidatos a vereador, o presidente estadual do PT, deputado Cristiano Silveira, deu suporte para a eventual indicação de Patrícia para candidatura a vice-prefeita. “Ela é um quadro político que está preparada para disputar qualquer coisa”, afirmou.
O dirigente do partido em Minas salientou que Patrícia teria até preparação para disputar como cabeça de chapa, mas reforçou que o PT já definiu por caminhar com Anderson Adauto para candidatura a prefeito. Anderson está filiado ao PV, partido que integra federação junto com PT e PCdoB.