Sem êxito nas urnas, Cássio Facure e Luiz Alberto Medina foram reincorporados ao primeiro escalão do governo municipal. As nomeações foram publicadas na última edição do Porta-Voz, que entrou em circulação na noite desta quarta-feira (16).
Com Cássio Facure agora reconduzido ao cargo de presidente da Fundação Cultural, Fabiano Cavalcanti de Melo Bernardi, que estava ocupando o posto desde abril, voltou à função de vice-presidente.
Exonerado da presidência da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) para o retorno de Medina ao cargo, Flávio Henrique Bernardes dos Santos ainda não foi nomeado para outra função no governo.
Ildeu Menezes também volta para a equipe do governo municipal, mas em novo setor e passará a atuar como assessor especial do gabinete da prefeita. Antes do processo eleitoral, ele estava como secretário adjunto do Agronegócio.
Até o momento, dos seis ex-integrantes do primeiro e segundo escalão que se desincompatibilizaram para viabilizarem candidatura a vereador este ano, quatro já foram reincorporados ao governo. Sônia Manzan foi a primeira a ser nomeada na semana passada para reassumir a presidência da Feti.
Por enquanto, continuam indefinidas as situações de Herval Kobayashi e Lisandra Abreu. Ambos se desligaram dos cargos de secretários adjuntos para disputar cadeira na Câmara Municipal, mas ainda não foram nomeados de volta.
Terceiro escalão. O Porta-Voz trouxe ainda a nomeação de Ana Paula Boaventura para retornar ao cargo de superintendente do Bem-Estar Animal. Ela se desimcompatilizou anteriormente para candidatura a vereadora.