Os laudos de avaliação dos bens móveis que serão encaminhados para leilão pela administração municipal não estão prontos. A Comissão de Avaliação de Bens Móveis, responsável pela elaboração e entrega de todo levantamento, terá um prazo maior para concluí-los. A decisão está respaldada em portaria publicada na sexta-feira, no Porta-Voz.
Serão mais noventa dias contados a partir da próxima quarta-feira, dia 26. Conforme adiantou o secretário de Administração, em reportagem ao Jornal da Manhã, as ambulâncias substituídas recentemente estão entre os bens que serão levados para hasta pública. O secretário também informou a inclusão dos veículos convencionais, cuja vida útil está comprometida além de equipamentos e material de escritórios ultrapassados.
Somente a conclusão dos laudos de avaliação dos bens, ocorrerá a publicação do edital para marcar a data leilão. A Prefeitura também tem expectativa de realizar outro leilão, ainda no primeiro semestre do ano, para leiloar os veículos que serão substituídos em decorrência da terceirização da frota.