O primeiro leilão do ano, agendado pela administração municipal, acontece no dia 14 de abril no Centro Administrativo. O edital, publicado no Porta-Voz, está assinado pelo vice-presidente da 2ª Comissão Permanente de Licitação, Getúlio Ferreira da Rocha.
De acordo com o secretário de Administração, Rômulo Figueiredo, os bens não possuem mais condições de uso para o fim a que se destinam. “São sucatas, ambulâncias velhas e veículos sem condição de uso”, diz. Serão leiloados veículos leves e pesados, motocicletas, rolo compactador, carroceria, ferro-velho (sucatas), peças diversas e materiais de informática/eletrônico.
O secretário se reuniu ontem com a equipe técnica para definir o número de lotes a serem disponibilizados. De acordo com os dados apurados pela reportagem do Jornal da Manhã, serão 60 lotes, totalizando aproximadamente R$400 mil.
A relação dos lotes será disponibilizada no endereço eletrônico da PMU (www.uberaba.mg.gov.br). Basta clicar no link Cidadãos/Serviços Municipais - Processos Administrativos - Leilão/Edital de Bens Inservíveis.
Já a documentação para habilitação pode ser entregue até 9h15, tendo em vista que o leilão tem início às 9h30, no Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria Municipal de Administração.
O último leilão, com 74 lotes, realizado em setembro, arrecadou R$442 mil para a Prefeitura de Uberaba. (DB)