No questionamento sobre em quem o entrevistado não votaria, Elisa aparece em primeiro, seguida de Anderson e Tony, com rejeições menores (Foto/Arquivo)
O levantamento realizado pela AR7 também aferiu o índice de rejeição dos nomes na disputa majoritária em Uberaba. Das pessoas entrevistadas, 29,3% afirmaram que não votariam de jeito nenhum na atual prefeita Elisa Araújo (PSD). Anderson Adauto (PV) foi o segundo mais rejeitado, com índice de 18,9%.
À frente nas intenções de voto, Tony Carlos (MDB) apresentou a terceira maior rejeição; 12,6% dos entrevistados afirmaram que não votariam de jeito nenhum no ex-deputado para prefeito.
Paulo Piau (PSDB) aparece em quarto lugar, com 11,8% de rejeição. Samir Cecílio (PL) foi rejeitado por 7,7% das pessoas ouvidas e Adriano Espíndola (PSTU), por 5%. Outros 14,7% não souberam responder.
Realizada nos dias 19 e 20 de agosto, a pesquisa ouviu um total de 400 pessoas em todas as regiões do município. A margem de erro é de 4,9% para cima ou para baixo e o nível de confiança é de 95%. O número de registro no TRE-MG é MG-00444/2024.