FUNEL

Medina também assume cargo de 3º escalão após desincompatibilização

Gisele Barcelos
Publicado em 19/04/2024 às 21:20
Compartilhar

Após deixar a presidência da Funel no início deste mês para viabilizar eventual candidatura a vereador este ano, Luiz Medina foi reconduzido para cargo comissionado de terceiro escalão na própria fundação e poderá permanecer no governo por mais três meses.

Medina foi nomeado para a função de chefe de departamento de Esportes da Funel. No novo posto, o calendário eleitoral estabelece que ele precisa se desincompatibilizar até 6 de julho para estar apto a disputar vaga no Legislativo este ano.

Além do ex-presidente da Funel, outros três ex-integrantes do secretariado que se desincompatibilizaram foram remanejados para cargos comissionados de terceiro escalão, onde devem permanecer até a data-limite prevista no calendário eleitoral.

Depois de ser exonerado do cargo de secretário adjunto do Agronegócio, Ildeu Menezes foi nomeado para a função de assessor especial de Gabinete.

Já a ex-presidente da Feti, Sônia Manzan, foi nomeada para a função de assessora na própria fundação. A ex-secretária adjunta da Fazenda, Lisandra Abreu, assumiu a chefia do departamento de Gestão de Custos da Secretaria de Fazenda. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por