POLÍTICA

Pastores pedem ao prefeito a conclusão da Praça da Bíblia

Publicado em 15/11/2009 às 16:40Atualizado em 17/12/2022 às 05:33
Compartilhar

O Conselho de Pastores Evangélicos de Uberaba (Conpeu) pediu ao prefeito Anderson Adauto a conclusão da Praça da Bíblia, durante encontro na última quarta-feira (11). A primeira etapa, constituída de asfaltamento e construção de um monumento e um palco, foi concluída com sucesso.

Em reunião, o prefeito disse que irá apresentar um novo projeto, com novas diretrizes. “É prioridade dessa comunidade, vamos tentar resolver esse problema o mais rápido possível”, declarou Anderson.

Nesta reunião também será discutida a possibilidade de integrar uma emenda na lei municipal para isenção de funcionamento de templos religiosos em qualquer lugar urbano. “Acho que merecemos essa liberdade. Queremos essa adequação à Legislação Estadual, que, de acordo com o artigo 170, se for planejado e controlado, fica dispensada a exigência de alvará ou de qualquer outro tipo de licenciamento para o funcionamento de templo religioso”, explica o vereador Samuel Pereira.

A avenida Leopoldino de Oliveira foi escolhida para a instalação da Praça da Bíblia, localizada em frente da UAI (Unidade de Atenção ao Idoso).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por