Com vários boxes fechados no Centro Popular de Compras, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está convocando permissionários dos espaços inativos e sem uso para regularizarem a situação junto à Prefeitura. O chamado foi publicado no Porta-Voz pela primeira vez no fim de fevereiro e agora novamente em março.
No aviso, a Administração Municipal chama os permissionários interessados em permanecer no Centro Popular de Compras para procurarem o balcão da Secretaria de Fazenda e renegociarem eventuais débitos. Não é necessário agendamento.
Já quem não pretende mais fazer uso do espaço no camelódromo foi orientado a procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social para comunicar formalmente a devolução do boxe à Prefeitura.
A publicação informa que a medida é necessária porque o camelódromo se encontra em processo de reorganização e está previsto o lançamento de edital de licitação para selecionar novos interessados em ocupar os boxes fechados sem uso.
O aviso não estabeleceu uma data-limite para que a regularização de débitos ou para o comunicado de devolução formal do box. No entanto, a expectativa é que a atualização do rol de permissionários seja finalizada para o lançamento do edital de licitação dos boxes inativos ainda no primeiro semestre de 2024.