Nova operadora do tíquete-alimentação entregou ontem os cartões para serem distribuídos aos oito mil servidores da Prefeitura nas próximas semanas. O primeiro grupo deverá ser convocado até o fim da semana para retirar a tarjeta.
A primeira convocação de servidores para receber o cartão será publicada no Órgão Oficial do Município desta sexta-feira (23). A secretária municipal de Administração, Eclair Gonçalves, acrescenta que a entrega já começará na próxima semana. “Os servidores devem ficar atentos à convocação, pois a entrega se inicia no dia 26 de setembro, a partir das 8h”, reforçou.
Apenas o titular poderá retirar o cartão e será exigida a apresentação de documento oficial com foto. Segundo a titular da Administração, a expectativa é que a transição para a nova operadora do tíquete ocorra sem complicações. “Estamos trabalhando para que possíveis problemas sejam mitigados, diante do grande número de servidores”.
Se não houver atrasos na distribuição dos cartões, a previsão é que o próximo vale-alimentação já seja liberado pela nova operadora. O planejamento é que o tíquete seja pago pela BK Bank a partir de 15 de outubro.
Com sede em Barueri (SP), a empresa foi declarada vencedora do processo licitatório para gerenciamento do tíquete-alimentação dos servidores da Prefeitura no fim de julho.
O valor total do contrato ficou em R$234.194.816,76 para o período de 36 meses. Isso representa 8,37% a menos do que o montante estimado no edital (R$255.587.489,64) para o período.
O preço oferecido pela empresa já levou em consideração o reajuste do tíquete concedido este ano para os servidores.