Foto/Tabela
A entrega dos novos cartões do tíquete-alimentação deve estar concluída até o dia 7 de outubro para o funcionalismo da Prefeitura. A distribuição começa já na segunda-feira (26) pelas secretarias com menor contingente de servidores.
Para facilitar a logística de substituição das tarjetas aos 9.000 servidores da Prefeitura, os cartões serão entregues separadamente por secretaria. Os profissionais devem comparecer no Centro Administrativo, entre 9h e 17h, no dia estabelecido para cada pasta.
Na segunda, foram convocados os servidores admitidos até 31 de julho de 2022 das seguintes secretarias: Comunicação, Controladoria-Geral, Desenvolvimento Econômico, Procuradoria-Geral do Município, Planejamento, Gabinete, Meio Ambiente, Fazenda, Governo e Administração. Já na terça-feira (27), será a vez dos servidores da Defesa Social, Serviços Urbanos e Desenvolvimento Social.
Com maior número de servidores, o atendimento às secretarias de Saúde e Educação terá um prazo maior. No caso da Saúde, os profissionais devem retirar os cartões no Centro
Administrativo entre os dias 28 e 30 de setembro. Já para os professores, o período será de 3 a 7 de outubro.
O servidor que estiver impossibilitado de comparecer ao local por motivo de doença deverá nomear um procurador para fazer a retirada do cartão no Centro Administrativo. Além do documento oficial do servidor, deverá ser apresentada uma procuração e, também, documentação do procurador.
Para os servidores admitidos a partir de 1º de agosto deste ano, os cartões serão entregues somente entre os dias 10 e 14 de outubro de 2022, das 9h às 17h, na Seção de Provimento de Pessoal.
Se não houver atrasos na distribuição dos cartões, a previsão é que o próximo vale-alimentação já seja liberado pela nova operadora. O planejamento é que o tíquete seja pago pela BK Bank a partir de 15 de outubro.