CONTER GASTOS

Presidente da CMU diz que projeto deve ser aprovado se houver economia

Gisele Barcelos
Publicado em 04/01/2025 às 17:48Atualizado em 05/01/2025 às 10:11
Compartilhar

Ismar Marão (PSD), acredita que o projeto deve ser aprovado pelos vereadores se representar economia para os cofres públicos. (Foto/Arquivo JM)

Apesar de ainda não conhecer o conteúdo da reforma administrativa em formatação pelo Executivo, o presidente da Câmara Municipal, Ismar Marão (PSD), acredita que o projeto deve ser aprovado pelos vereadores se representar economia para os cofres públicos.

Em entrevista à Rádio JM na última semana, Ismar salientou que ainda não tem conhecimento dos detalhes da proposta, embora, a reforma administrativa já esteja em evidência nos planos do governo municipal.

Ainda assim, o parlamentar avaliou que, se não aumentar despesas para a Prefeitura, o projeto deve ser aprovado sem entraves pelos vereadores. “Se for realmente para conter gastos, tenho certeza que passa na Câmara Municipal, até porque uma vertente de defesa da oposição é a redução de gastos”, disse.

Já o primeiro vice-presidente da Câmara, Caio Godoi (PP), ponderou que é preciso que o governo faça um alinhamento com os vereadores e demonstre os reflexos positivos da proposta de reforma administrativa para conseguir o número mínimo de votos para a aprovação da matéria

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por