POLÍTICA

Presidente do PMDB Mulher flagrada fazendo campanha para outro

Mais um capítulo na novela da infidelidade partidária no PMDB. O vereador Tony Carlos (PMDB) flagrou a presidente do PMDB Mulher

Publicado em 21/08/2010 às 23:46Atualizado em 20/12/2022 às 04:43
Compartilhar

Mais um capítulo na novela da infidelidade partidária no PMDB. O vereador Tony Carlos (PMDB) flagrou a presidente do PMDB Mulher fazendo campanha para o candidato de outro partido. Dale Nunes de Barros inclusive usava adesivos deste candidato.

Uma reunião havia sido marcada para a noite de quinta-feira no comitê eleitoral pertencente ao deputado federal Paulo Piau (PMDB), que, aliás, não se encontrava no local.

Tony disse ter se sentido traído ao se deparar com aquela situação. “Eu não quero polemizar, por entender que cada um tem o direito de escolher o candidato que melhor lhe convier. Eu não tenho o direito de exigir que ninguém esteja comigo”, disse o vereador. No entanto, segundo o peemedebista, existe o princípio da fidelidade partidária, e entende que Dale, como integrante do diretório estadual, deveria apoiar os candidatos do partido, caso contrário não deveria estar filiada ao PMDB.

Ainda de acordo com Tony, ele gosta muito e admira a presidente do PMDB Mulher, mas sentiu-se afrontado e apunhalado pelas costas, pois até então tinha o comitê como um ponto de apoio.  O vereador explicou ao Jornal da Manhã que ainda não havia tido nenhum tipo de contato com Paulo Piau. Sobre as possíveis consequências, o vereador disse que ainda não tinha avaliado o que pretende fazer sobre a questão, mas acredita que nos próximos dias já tenha uma posição sobre qual caminho tomar. “Eu tenho plenas condições de fazer campanha sozinho, se necessário for”, finalizou.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o também peemedebista Marcelo Borjão ficou indignado. Ele também esteve no comitê, mas disse que não chegou a entrar e saiu indignado com a traição. Borjão disse que ligou para o deputado, afirmando ser fiel ao partido e seus candidatos, mas não pode aceitar que trabalhem para candidatos de outras siglas. Para o vereador, Dale está sendo pressionada, para não perder o cargo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por