POLÍTICA

Propaganda eleitoral na festa da Abadia divide opiniões

A intensa movimentação popular hoje em torno dos festejos da padroeira deve registrar fraca presença de candidatos no tradicional “corpo a corpo” em busca de votos

Élvia Moraes
Publicado em 15/08/2010 às 18:15Atualizado em 20/12/2022 às 04:50
Compartilhar

A intensa movimentação popular hoje em torno dos festejos da padroeira deve registrar fraca presença de candidatos no tradicional “corpo a corpo” em busca de votos.  

Em campanha para a Câmara Federal, a ex-vereadora Marilda Ribeiro (PT) fez caminhada, ao longo da semana, na Prudente de Morais, principal via do bairro. Hoje, os contatos serão reduzidos, em função da participação na missa das 16h, na qual fará a primeira leitura, e em seguida na procissão.

Já o radialista Tony Carlos (PMDB) começa os contatos bem cedo na Feira da Abadia e, pouco antes da cerimônia de coroação da santa, pretende fazer a distribuição de santinhos justificando por que intenciona chegar à Assembleia Legislativa.

O vereador Jorge Ferreira (PMN) confirma presença na celebração hoje, mas sem pedir voto nem fazer distribuição de panfletos. Na opinião dele, o eleitor está muito seletivo e o contato rápido não traduz garantias de percepção das propostas. A tarde de domingo será reservada à devoção a Nossa Senhora da Abadia, conforme declarou.

Em viagem pela região, o socialista Antônio Lerin (PSB) retorna hoje de Iturama, para acompanhar a procissão. O candidato afirmou ter determinado a suspensão das atividades aos voluntários por ser dia de louvor, merecendo o uberabense ser respeitado durante a celebração.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por