CERTAME

Prova do concurso para educador físico da Funel será aplicada na UniFacthus

Publicado em 19/10/2023 às 20:59Atualizado em 19/10/2023 às 21:12
Compartilhar

Os 105 candidatos inscritos para o cargo de Analista de Serviços Públicos – Educador Físico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) realizarão a prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, no Centro Universitário de Talentos Humanos (UniFacthus), localizado na avenida Tonico dos Santos, 333, Jardim Induberaba, no domingo (22), das 8h30 às 12 horas. A segunda etapa será constituída de Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Os portões serão abertos uma hora antes do início das provas e fechados, impreterivelmente, às 8h15, no horário oficial de Brasília (DF). O ingresso na sala de prova será permitido somente ao candidato que estiver munido do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) e de um documento de identificação original com foto ou documento digital, com foto (e-Título com foto, CNH digital e RG digital), apresentados nos respectivos aplicativos oficiais. É necessário, também, levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente.

“Apesar de a oferta ser de uma vaga para contratação imediata, vamos chamar, ao longo da vigência do certame, ou seja, dois anos (podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período), o número de profissionais necessários para suprir nossa demanda”, explicou o presidente da Funel, Luiz Alberto Medina. Os futuros profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, com uma remuneração mensal de R$4.053,40. A banca responsável pela realização do certame é o IBGP (Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa). 

Mais informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico novo.ibgpconcursos.com.br, no link correspondente ao certame.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por