População reclama de recesso no Legislativo. Mesmo com os gabinetes fechados para atendimento ao público, alguns vereadores têm trabalhado no Anexo.
O expediente volta ao normal a partir do dia 17 de janeiro, segunda-feira. Muitos vereadores têm trabalhado mesmo durante o recesso e, assim, acabam tendo acesso aos gabinetes.
Algumas pessoas têm procurado os vereadores em seus gabinetes durante o recesso e acabam sendo pegas de surpresa. A doméstica, que se identificou apenas como Maria Joana, conta que chegou a ir ao Anexo. “Eu precisava muito resolver uns problemas meus, mas, infelizmente, fiquei sabendo do recesso quando já estava na porta do Anexo”, completa.
Segundo a nova Mesa Diretora, a demanda cai significativamente durante os primeiros dias do ano, o que não justificaria manter o Anexo da Câmara Municipal funcionando na primeira quinzena de janeiro.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o 1º secretário da nova gestão, vereador e professor Carlos Alberto de Godoy (PTB), afirmou que, com a redução do tempo dos legisladores e toda a equipe nos gabinetes, acaba-se reduzindo gastos.