Mesmo com os gabinetes fechados para atendimento ao público, alguns vereadores têm trabalhado no Anexo
População reclama de recesso no Legislativo. Mesmo com os gabinetes fechados para atendimento ao público, alguns vereadores têm trabalhado no Anexo.
O expediente volta ao normal a partir do dia 17 de janeiro, segunda-feira. Muitos vereadores têm trabalhado mesmo durante o recesso e, assim, acabam tendo acesso aos gabinetes.
Algumas pessoas têm procurado os vereadores em seus gabinetes durante o recesso e acabam sendo pegas de surpresa. A doméstica, que se identificou apenas como Maria Joana, conta que chegou a ir ao Anexo. “Eu precisava muito resolver uns problemas meus, mas, infelizmente, fiquei sabendo do recesso quando já estava na porta do Anexo”, completa.
Segundo a nova Mesa Diretora, a demanda cai significativamente durante os primeiros dias do ano, o que não justificaria manter o Anexo da Câmara Municipal funcionando na primeira quinzena de janeiro.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, o 1º secretário da nova gestão, vereador e professor Carlos Alberto de Godoy (PTB), afirmou que, com a redução do tempo dos legisladores e toda a equipe nos gabinetes, acaba-se reduzindo gastos.