Ontem, a Câmara Municipal realizou a última sessão do mês de agosto. Boa parte da reunião foi destinada à leitura de requerimentos. Dos onze projetos colocados na pauta, cinco foram aprovados, inclusive dois que mudaram a lei que dispõe sobre o uso, ocupação e parcelamento do solo urbano e os condomínios urbanísticos, com a reorganização de ruas e zoneamentos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
Outro projeto aprovou a transferência das datas de sessões no mês de setembro. Na redação final ficou definido que as reuniões dos dias 6, 7, 8 e 20 foram transferidas para os dias 2, 3, 16 e 17. Com isso, os vereadores vão se reunir na primeira e na terceira semana do próximo mês.
Dos parlamentares presentes, oito votaram a favor e Carlos Alberto Godoy se posicionou contra. Ele justificou o não, dizendo que uma semana inteira de reuniões é muito cansativa e acaba sendo improdutiva. Ainda segundo Godoy, a mudança vai atrapalhar os trabalhos realizados fora da Câmara, nas comunidades. Outros cinco projetos foram transferidos para a primeira sessão de setembro.