POLÍTICA

Telemarketing custará R$ 620 mil

Prefeitura assinou ontem contrato com empresa de telemarketing. O mecanismo foi defendido pelo prefeito Anderson Adauto

Gisele Barcelos
Publicado em 19/11/2009 às 22:40Atualizado em 17/12/2022 às 05:34
Compartilhar

Prefeitura assinou ontem contrato com empresa de telemarketing. O mecanismo foi defendido pelo prefeito Anderson Adauto para verificar a satisfação dos usuários com a Saúde no município, mas também vai medir a aprovação de outros serviços.

Vencedora da licitação, a RB News começa imediatamente a instalar os terminais no Centro Administrativo, com previsão de estar com a estrutura pronta até sexta-feira (25).

No contrato, a empresa garante disponibilizar os equipamentos, programas de informática, um gerente operacional e treinamento para o restante da equipe. Já a Prefeitura vai pagar R$ 620 mil para prestação de serviços no período de 12 meses. Além disso, a administração vai bancar as contratações de dois supervisores e 20 operadores de telemarketing.

O início das operações está previsto para a próxima quarta-feira (25). O cronograma é rápido porque a primeira proposta do serviço será contatar os contribuintes em dívida com o município nas últimas duas semanas do Programa de Parcelamento Especial (Refis) e convidar os inadimplentes para renegociar com a PMU. O prazo termina no dia 4 de dezembro.

A empresa terá 11 terminais instalados no Centro Administrativo, anexo ao programa Fala Cidadão. A estrutura dará suporte para realização de, no mínimo, 40 mil ligações por mês.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por