POLÍTICA

Vereador Marcelo Borjão compara Anderson Adauto a Hugo Chávez

“O Borjão quis enrolar o Dr. Paulo.” Crítica de Anderson Adauto (PMDB) publicada ontem pelo Jornal da Manhã gerou forte reação

Élvia Moraes
Publicado em 25/07/2010 às 18:32Atualizado em 20/12/2022 às 05:13
Compartilhar

“O Borjão quis enrolar o Dr. Paulo.” Crítica de Anderson Adauto (PMDB) publicada ontem pelo Jornal da Manhã gerou forte reação do vereador Marcelo Machado Borges (PMDB), que rebateu a afirmação comparando a postura do prefeito à truculência de Hugo Chávez, presidente da Venezuela.

A declaração de AA partiu após tomar conhecimento da reunião em que o vereador sugeriu a revisão na lei aprovada na legislatura passada instituindo pesadas multas aos proprietários de terrenos sujos.

Afirmando não ser contrário às penalidades, que inclusive deixaram a cidade mais limpa, ele justificou a Paulo Mesquita que a forma de aplicação precisava ser revista pela administração. Borjão defende notificação prévia da multa, o direito de recorrer e ainda prazo para limpeza. “Não sou homem de enrolar ninguém e jamais o faria com Dr. Paulo, a quem muito respeito por sua seriedade e integridade. Anderson está querendo mostrar a Uberaba uma imagem distorcida minha e isso eu não vou permitir”, desabafou Borjão.

O vereador disparou contra o prefeito, afirmando que deseja saber os reais acontecimentos da campanha de Hélio Costa para justificar sua chegada a Uberaba “dando chute em todo mundo, ameaçando reassumir a PMU caso suas ordens não sejam cumpridas”.

Borjão rebateu ser a sua intenção um retrocesso, como tachou o prefeito. Segundo ele, isso é picuinha, tendo em vista que AA já concedeu anistia na questão dos muros e passeios, cuja solicitação partiu do líder governista Cléber Cabeludo (PMDB), que se manteve omisso quanto a essa questão, conforme afirmações de Borjão.

O vereador encerrou a entrevista com uma declaraçã “Anderson se comporta como um ditador, não respeitando o seu secretariado, o vice que o ajudou a se reeleger e nem a Câmara de Vereadores. Ele impõe aos funcionários o voto nos candidatos de sua preferência, mas espero que nessa eleição não seja assim, até porque em dois anos Anderson Adauto não terá função alguma em Uberaba”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por