POLÍTICA

Zé Luiz e Aelton Freitas têm maior apoio na Câmara

O candidato a deputado estadual que conta com mais apoio na Câmara Municipal é José Luiz Alves (PSL). A campanha dele conta com a adesão de Cléber Cabeludo (PMDB)

Hedi Lamar Marques/PMU
Publicado em 26/08/2010 às 00:19Atualizado em 20/12/2022 às 04:37
Compartilhar

O candidato a deputado estadual que conta com mais apoio na Câmara Municipal é José Luiz Alves (PSL). A campanha dele conta com a adesão de Cléber Cabeludo (PMDB), Almir Silva (PR), Samuel Pereira (PR) e do presidente Lourival dos Santos (PCdoB). 

Já Lerin (PSB) e Tony Carlos (PMDB), ambos candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa, estão empatados, cada um com um apoiador. Luiz Dutra (PDT) apoia o primeiro, enquanto o peemedebista tem a parceria de Marcelo Borjão, integrante do mesmo partido.

O candidato a deputado federal do PMN, Jorge Ferreira, não teve apoio entre os demais vereadores. Outros dois candidatos à Alemg, Adelmo Carneiro (PT) e Fahim Sawan, contam com o apoio dos vereadores José Severino (PT) e João Gilberto Ripposati (PSDB), respectivamente.

Entre os candidatos a deputado federal, Aelton Freitas (PR) é o que tem o maior número de apoiadores entre os representantes da Câmara: Cléber Cabeludo, Almir Silva e Samuel Pereira.

Marcelo Borjão está com Paulo Piau, enquanto Itamar Ribeiro caminha com Marcos Montes. José Severino apoia Marilda Ribeiro e Ripposati participa da campanha de Narcio Rodrigues. Quanto ao presidente Lourival, segue o partido e apoia um candidato de Belo Horizonte, uma vez que o PCdoB não tem candidato local.

Entre os indefinidos estão Luiz Dutra, que ainda não decidiu qual candidato à Câmara Federal vai apoiar. Ele explicou que não apoia para-quedistas, apenas candidatos da cidade, mas aguarda uma reunião para definir. O vereador Carlos Alberto Godoy (PTB) disse que o partido ainda está fechando acordos, enquanto Itamar Ribeiro ainda não definiu quem vai apoiar para estadual, devido ao bom relacionamento que tem com todos os candidatos. Ele acredita que deve tomar uma decisão até o próximo fim de semana.

Quanto ao vereador Afrânio Cardoso (PP), ele disse apenas que está seguindo as orientações do partido, que não tem candidato próprio na cidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por