Uma moradora de Frutal teve morte confirmada por dengue hemorrágica. A informação foi divulgada por redes sociais e confirmada pela secretaria de saúde, nesta terça (12). A paciente estava internada no Hospital São Jorge, em Barretos (SP), desde domingo (10), e morreu na manhã de hoje.
A reportagem do Jornal da Manhã entrou em contato com a Secretária de Saúde do município, Marília Gonçalves, que nos confirmou a morte, mas informou que a secretaria ainda está apurando todos os diagnósticos.
“A família nos confirmou o laudo médico e estamos apurando todas as informações. As informações oficiais serão divulgadas assim que tivemos todo laudo na secretaria”, disse a secretária.
Segundo dados do último boletim epidemiológico (11), a situação da cidade é de risco médio para infestação da doença e só neste ano já foram registados 98 casos prováveis da doença.
Para o estado foram registrados 17.860 casos prováveis de dengue. Há quatro óbitos em investigação para a doença.
O Jornal da Manhã entrou em contato com a Superintendência Regional de Saúde e fomos informados que até o final deste tarde, a pasta ainda não havia sido notificada.