CIDADE

Ambulâncias já atendem demanda

Apesar da escassez de motoristas no mercado de trabalho, as ambulâncias contratadas pela Prefeitura não estão paradas

Publicado em 24/09/2010 às 00:20Atualizado em 20/12/2022 às 04:10
Compartilhar

Apesar da escassez de motoristas no mercado de trabalho, as ambulâncias contratadas pela Prefeitura não estão paradas por falta desta mão-de-obra e atendem à demanda. A Secretaria Municipal de Saúde dispõe hoje de um quadro de 61 motoristas para operar os serviços do Samu e as novas ambulâncias.

Para completar o quadro de motoristas, considerando os turnos de trabalho, restam apenas dois, o que estará suprido até o fim desta semana, segundo o secretário de Saúde, professor Valdemar Hial.

Ontem, nove veículos da secretaria de Saúde foram mobilizados para o atendimento de um acidente na BR-050, sendo três viaturas do Samu e seis ambulâncias Doblòs, contratadas recentemente.

Um processo administrativo para a contratação de motoristas foi aberto para completar o quadro, visto que na semana passada eram 47 motoristas, sendo que foi chamado um grupo de 11 e ontem outro de quatro, chegando ao total de 61 motoristas disponíveis. Mesmo com quadro incompleto, as ambulâncias estão atendendo à demanda com a realização de horas extras quando necessário.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por