Não bastou o flagrante que o prefeito Anderson Adauto (PMDB) deu no homem que jogava entulho às margens da BR-050 na segunda-feira (5). Na manhã de ontem
Não bastou o flagrante que o prefeito Anderson Adauto (PMDB) deu no homem que jogava entulho às margens da BR-050 na segunda-feira (5). Na manhã de ontem, a equipe de reportagem do Jornal da Manhã acompanhou situação semelhante. Só que desta vez, o veículo utilizado foi uma carroça. O rapaz descarregou restos de telhas e materiais de construção em um terreno localizado no fim da Rua Doutor Epaminondas, no Parque das Américas.
Ao perceber que estava sendo fotografado o homem se dirigiu até o carro da reportagem e fez ameaças a equipe. Após as retaliações, deixou o lixo no local e saiu esbravejando palavrões.
Sônia Maria Ramos é moradora do bairro e disse que esse tipo de situação é constante. “As pessoas não têm consciência, elas jogam o lixo aqui e nem se preocupam com os outros moradores”, conta a cabeleireira.
O motorista Edson Miranda ressalta que o bairro precisa de uma fiscalização mais ágil e ostensiva para controlar ações como esta. “Quando a Prefeitura limpa o terreno fica ótimo, mas não demora e eles sujam tudo de novo”, pontua Edson.