PLANEJAMENTO

Cemitério Parque segue planejamento de treinamentos e capacitação dos colaboradores

Jornalista Valter Farnezzi
Publicado em 11/10/2025 às 10:27Atualizado em 11/10/2025 às 10:52
Compartilhar

(Foto/ Reprodução)

O Memorial Parque Uberaba - Cemitério Ecumênico prossegue na execução de seu planejamento visando treinar e capacitar seus colaboradores com o objetivo de alcançar a excelência em se tratando de atendimento ao cliente.

Na quinta-feira, dia 02, mais um ciclo de palestras e exercícios foram desenvolvidos com a participação de colaboradores das áreas administrativa, jardinagem e sepultamentos.

Cerca de 25 colaboradores participaram das atividades, envolvendo questões jurídicas e princípios básicos para um melhor atendimento às famílias que procuram o Cemitério Parque no momento de dor e consternação com a perda de um ente querido.

Dois profissionais do Escritório Advocatícios Pena & Varela, e ainda o psicólogo Sérgio Marçal estiveram por mais de duas horas em trabalho com os colaboradores.

Os advogados Felipe Pena e Marcelo Lemos, abordaram questões relativas     aos direitos dos clientes do Cemitério Parque constantes no Código de Defesa do Consumidor, bem como a qualidade e importância do serviço de atendimento.

O psicólogo Sérgio Marçal abordou temas que destacaram a importância a atenção ao momento vivido pelo cliente quando procura os serviços de atendimento, desde a chegada ao escritório administrativo visando a contratação dos préstimos, passando pelo velório até ao sepultamento focando o desenvolvimento de cada um para a percepção   da dor, reconhecimento e respeito a quem perde um familiar.

Foram destacados ainda nos dois momentos do treinamento (jurídico e psicológico), o acolhimento à família e o papel de cada fornecedor no atendimento com dignidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por