(Foto/ Reprodução)
O Memorial Parque Uberaba - Cemitério Ecumênico prossegue na execução de seu planejamento visando treinar e capacitar seus colaboradores com o objetivo de alcançar a excelência em se tratando de atendimento ao cliente.
Na quinta-feira, dia 02, mais um ciclo de palestras e exercícios foram desenvolvidos com a participação de colaboradores das áreas administrativa, jardinagem e sepultamentos.
Cerca de 25 colaboradores participaram das atividades, envolvendo questões jurídicas e princípios básicos para um melhor atendimento às famílias que procuram o Cemitério Parque no momento de dor e consternação com a perda de um ente querido.
Dois profissionais do Escritório Advocatícios Pena & Varela, e ainda o psicólogo Sérgio Marçal estiveram por mais de duas horas em trabalho com os colaboradores.
Os advogados Felipe Pena e Marcelo Lemos, abordaram questões relativas aos direitos dos clientes do Cemitério Parque constantes no Código de Defesa do Consumidor, bem como a qualidade e importância do serviço de atendimento.
O psicólogo Sérgio Marçal abordou temas que destacaram a importância a atenção ao momento vivido pelo cliente quando procura os serviços de atendimento, desde a chegada ao escritório administrativo visando a contratação dos préstimos, passando pelo velório até ao sepultamento focando o desenvolvimento de cada um para a percepção da dor, reconhecimento e respeito a quem perde um familiar.
Foram destacados ainda nos dois momentos do treinamento (jurídico e psicológico), o acolhimento à família e o papel de cada fornecedor no atendimento com dignidade.